A zaga do São Paulo segue dando dor de cabeça ao técnico Emerson Leão. A dupla titular, formada por Rhodolfo e Paulo Miranda, não participou do treino da manhã desta terça-feira. Os dois jogadores ficaram no Reffis para realizar fisioterapia, assim como o atacante Fernandinho. Apesar de ter de fazer fortalecimento muscular, o trio está garantido na delegação tricolor que viaja ao interior baiano para o jogo de quarta, às 21h50m, contra o Bahia de Feira de Santana, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Rhodolfo não vai a campo desde a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, no sábado, quando o São Paulo chegou ao décimo triunfo seguido. Segundo o departamento médico, o desconforto no joelho direito do zagueiro está sob tratamento, mas não é algo que o impeça de atuar.
Paulo Miranda, que deixou o jogo contra o Mogi com dores no tornozelo direito, tentou ir a campo segunda. Correu, mas quando tocou na bola, sentiu também o joelho. Os locais foram atingidos em um lance em que foi derrubado pelo adversário.
Com isso, João Filipe, que também sentiu dores no treino desta terça e foi direto para a fisioterapia, deve ficar como opção. Assim, o trabalho de um toque ficou sem zagueiros, já que Edson Silva segue lesionado e Luiz Eduardo está com a seleção brasileira sub-20
Fernandinho, por sua vez, treinou na segunda e fez fortalecimento muscular pela nesta manhã. O atacante deixou a partida com câimbras nas duas pernas, fez um trabalho forte com o técnico Emerson Leão, na segunda, e pegou leve na véspera da viagem para estar bem diante do Bahia de Feira de Santana.